DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Brett Goldstein em cena de Ted Lasso
Duas vezes vencedor de Emmy por Ted Lasso, Brett Goldstein vai atuar na segunda temporada de Falando a Real, comédia dramática queridinha do Apple TV+. O ator deixa de só trabalhar nos bastidores da série: ele é cocriador e um dos produtores-executivos. Sempre houve o desejo de colocá-lo na frente das câmeras, só faltava achar um personagem certo para ele interpretar. Sua colaboração, porém, será breve, na condição de ator convidado.
Estrelada por Jason Segel (How I Met Your Mother, Lakers: Hora de Vencer), Falando a Real está gravando a segunda temporada neste instante. O papel a ser vivido por Brett Goldstein está guardado a sete chaves, de acordo com o site Deadline.
Londrino, Brett Goldstein apareceu para o mundo do entretenimento mundial há quatro anos, junto com a estreia de Ted Lasso no streaming da maçã. Ele conquistou o público no papel de Roy Kent, carrancudo veterano jogador de futebol que vira integrante da comissão técnica do AFC Richmond. Apesar da fama de durão, o craque tem uma alma fofa que encanta.
Goldstein concorreu ao Emmy de melhor ator coadjuvante de comédia, representando Ted Lasso, por cada uma das três temporadas. Ele ganhou as disputas de 2021 e 2022. No ano passado veio a derrota para Ebon Moss-Bachrach, de O Urso.
Lançada em janeiro de 2023, Falando a Real acompanha os passos de Jimmy Laird (Segel), um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e dizer aos pacientes exatamente o que pensa. Ignorando todo o treinamento e a ética, ele provoca tumulto e grandes mudanças na vida das outras pessoas e dele mesmo. Estão no elenco Jessica Williams e Harrison Ford, ambos interpretando colegas terapeutas de Jimmy.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br