NOIR MODERNO

Assinada por Fernando Meirelles, Sugar ganha data de estreia na Apple

Colin Farrell é o protagonista do drama policial; veja o trailer dublado
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Colin Farrell em cena da série Sugar
Colin Farrell em cena da série Sugar

Com direção e produção executiva do cineasta brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus, Dois Papas), o drama policial Sugar ganhou trailer e data de estreia no Apple TV+: 5 de abril. O protagonismo da série, que marca a estreia de Meirelles na TV americana, é de Colin Farrell (True Detective), acompanhado por nomes do nível de Kirby Howell-Baptiste (The Good Place), Amy Ryan (Only Murders in the Building), James Cromwell (Succession) e Anna Gunn (Breaking Bad).

Ambientada em Los Angeles, Sugar chega para apresentar uma abordagem contemporânea e nova de um dos gêneros mais populares e importantes da história da literatura, do cinema e da televisão: a saga do detetive particular. Todos os oito episódios foram dirigidos por Fernando Meirelles.

Colin Farrell interpreta John Sugar, investigador que trabalha no caso do misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, a adorada neta de Jonathan Siegel, lendário produtor de Hollywood. Enquanto Sugar tenta determinar o que houve com Olivia, ele traz à tona segredos da família Siegel; alguns recentes e outros enterrados há muito tempo.

Com estética noir contemporânea, o trailer dá um aperitivo do que vem por aí. Cruzando as ruas da Cidade dos Anjos dirigindo um Corvette vintage, conversível, John Sugar afirma que é um dos mocinhos da história, “mas bondade e maldade estão nos olhos de quem vê”, complementa.

Sugar estreia com os dois primeiros episódios, em 5 de abril. Depois, a cada sexta-feira um novo capítulo entra no streaming da maçã.

Veja o trailer, dublado, de Sugar:


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!