BOA RECUPERAÇÃO

Ashley Park atualiza estado de saúde e se reúne com estrela de Emily em Paris

Intérprete de Mindy na série da Netflix superou um problema grave
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lily Collins com Ashley Park, estrelas de Emily em Paris
Lily Collins com Ashley Park, estrelas de Emily em Paris

A atriz Ashley Park usou o Instagram para compartilhar como está seu atual estado de saúde após sofrer um choque séptico crítico, que infectou e afetou vários órgãos de seu corpo, durante a virada de ano. Em ótimas condições, mas ainda se recuperando e fazendo tratamentos, ela está em Paris (França), recebeu Lily Collins -colega de cena e estrela de Emily em Paris- e se prepara para voltar a atuar na quarta temporada da comédia da Netflix.

“Estou profundamente comovida e grata por suas lindas mensagens de apoio e conforto”, agradeceu Ashley, em postagem na rede social publicada no domingo (28). “[Agradeço] cada pessoa que me estendeu a mão com amor, cada mensagem que, honestamente, me impulsionou para uma recuperação rápida e esperançosa.”

Ela usou o recado para contar que foi “clinicamente autorizada para voar depois de responder [bem] aos tratamentos”. No momento, ela descansa na capital francesa até ser liberada para retornar ao trabalho.

“Fui recebida [em Paris] com uma festa incrível e calorosa de entes queridos e de minha família Emily em Paris”, destacou a atriz. “Obrigado Netflix e [equipe de] Emily em Paris pela gentileza genuína e paciência graciosa enquanto espero ser o sinal verde da equipe médica.” 

“Eu não poderia estar mais animada para participar da quarta temporada [de Emily em Paris]”, continuou. “Prometo que estou tomando todo o cuidado para superar tudo isso, cuidando de mim ao máximo para voltar à forma.”

Há menos de duas semanas, Ashley Park contou o sufoco que passou na virada de ano. O grave choque séptico a fez passar por intervenções urgentes em três hospitais diferentes. O caso ocorreu quando passava férias com Paul Forman, ator de Emily em Paris. Ela revelou que uma “amigdalite evoluiu para um choque séptico crítico, que infectou e afetou vários dos meus órgãos.”

O choque séptico é uma condição com risco de vida causada por uma infecção grave, localizada ou em todo o sistema, que requer atenção médica imediata. Essa infecção causa falência de órgãos e resulta em pressão arterial perigosamente baixa.

Na comédia Emily em Paris, Ashley Park interpreta a cantora Mindy Chen, que é a melhor amiga da personagem de Lily Collins, a marqueteria Emily Cooper. A produção da quarta temporada já começou; ainda não foi revelada a data de estreia.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!