SÉRIE IMPERDÍVEL

Apple TV+ renova drama de espionagem Slow Horses para 5ª temporada

Produção britânica se consolida como uma das principais atrações do streaming da maçã
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Gary Oldman na 3ª temporada de Slow Horses
Gary Oldman na 3ª temporada de Slow Horses

O Apple TV+ renovou a série Slow Horses para a quinta temporada. A quarta leva já tinha sido anunciada previamente, e a terceira chegou ao fim no último dia 27. O drama de espionagem, com boas pitadas de comédia, tem o protagonismo do impagável Gary Oldman e se consolidou como uma das principais atrações do catálogo do streaming da maçã.

O sucesso de Slow Horses é tanto que a encomenda da quinta temporada foi dada antes mesmo de a série completar dois anos de estreia no Apple TV+.

A trama tem como base a coleção de livros chamada de Slough House, do autor Mick Herron. A saga literária é composta de oito obras, cada uma delas está virando uma temporada da série. No caso, a quinta leva adaptará o volume London Rules. E a quarta vem com o quarto livro da saga, intitulado de Spook Street.

Com muito humor, aquele típico dos britânicos, Slow Horses acompanha uma equipe desajustada de agentes da inteligência britânica que atua em uma subdivisão rejeitada do MI5 (serviço secreto do Reino Unido) conhecida carinhosamente como Slough House (em tradução direta seria Casa Descartada). Esse grupo reúne agentes que falharam em suas missões ou que ninguém mais suporta.

No Globo de Ouro deste ano, a ser realizado no domingo (7), Gary Oldman concorre ao prêmio de melhor ator de drama, tentando surpreender o favoritismo do trio de Succession: Brian Cox, Kieran Culkin e Jeremy Strong.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!