NOVO PROJETO

Após levar fora da DC e Netflix, Henry Cavill acerta parceria com o Prime Video

O Amazon Studios adquiriu os direitos do jogo de miniaturas Warhammer 40.000
REPRODUÇÃO
Henry Cavill durante visita ao Warhammer World, na Inglaterra
Henry Cavill durante visita ao Warhammer World, na Inglaterra

A semana foi bem agitada para Henry Cavill, no mínimo. Após levar um fora da DC e Netflix, o ator britânico acertou uma parceria grandiosa com o Prime Video. Ele será protagonista e produtor executivo de séries e filmes sobre Warhammer 40.000, jogo de miniaturas cujos direitos foram comprados pelo Amazon Studios. O acordo engloba várias áreas do entretenimento, incluindo games e animações.

Nesta sexta-feira (16), no Instagram, Henry Cavill comemorou o sinal verde dado a esse projeto, o grande sonho de sua carreira. “Após 22 anos de experiência nessa indústria, finalmente sinto que tenho conhecimento e experiência para desenvolver o Universo Cinematográfico de Warhammer”, escreveu o ator.

Segundo ele, o próximo passo é encontrar algum “cineasta, criador, roteirista” com a capacidade de executar os planos. Warhammer deve virar uma franquia extensa no Prime Video, encabeçada por Cavill.

Lançado em 1987, Warhammer 40.000 é um wargame de miniaturas ambientado em um futuro distante no qual a humanidade está à beira do que pode ser seu futuro mais brilhante ou sua era mais sombria. As ameaças ao império da humanidade são muitas, como traidores movidos pelo fogo da ambição, impérios alienígenas que juraram recuperar as estrelas e a corrupção da realidade por deuses malévolos.

No fim do dia (desta semana, melhor dizendo), tudo deu certo para Henry Cavill. Ele largou The Witcher, série em que era estrela e adorado por fãs, por causa da promessa de ser novamente o Superman nos cinemas, herói encarnado por ele entre 2013 e 2017. Até descobrir que não fazia mais parte do plano do novo DC Studios, agora chefiado por James Gunn e Peter Safran.

Logo, ventilou-se a possibilidade de ele voltar para The Witcher, revivendo o bruxo Geralt de Rívia. A Netflix rapidamente rechaçou essa possibilidade, afirmando que o personagem, da quarta temporada em diante, será interpretado por Liam Hemsworth.

Veja o post de Henry Cavill sobre Warhammer 40.000 no Prime Video:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!