REVELAÇÃO

Após HBO e Netflix, Leo Woodall crava série no streaming da Apple

Ator britânico vive um matemático em produção do Apple TV+
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Leo Woodall na minissérie Um Dia
Leo Woodall na minissérie Um Dia

Aos 27 anos, o ator britânico Leo Woodall é a revelação mais quente no universo das séries. Após ser apresentado na HBO (The White Lotus) e conseguir papel de protagonista em minissérie da Netflix (Um Dia), ele é destaque em nova produção do Apple TV+, chamada de Prime Target. Fora isso, teve uma passagem, ainda que breve, no Prime Video (Citadel), tudo apenas de 2022 para cá.

Leo Woodall lidera, ao lado de Quintessa Swindell (In Treatment), o thriller Prime Target no streaming da maçã, série produzida pelo renomado cineasta Ridley Scott. O suspense de conspiração, composto de oito episódios, ainda não tem data de estreia.

Prime Target mostra um brilhante jovem pós-graduado em matemática, Edward Brooks, (Woodall), que está prestes a fazer uma grande descoberta. Se ele for bem-sucedido em encontrar um padrão de números primos, ele terá a chave para todos os computadores do mundo. 

Logo ele começa a perceber que um inimigo desconhecido está tentando destruir sua ideia antes mesmo de ser concretizada, o que chama a atenção de Taylah Sanders (Quintessa), agente da NSA (Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos) incumbida de monitorar e reportar o comportamento do matemático. Juntos, eles começam a coletar as peças da perturbadora conspiração na qual Edward está no centro. 

Desde o último dia 8, Leo Woodall brilha na Netflix em Um Dia, minissérie que está na lista das mais assistidas da plataforma. Ele é o protagonista da trama baseada no best-seller homônimo escrito por David Nicholls e contracena com Ambika Mod (This is Going to Hurt). 

O drama romântico conta a história de Emma Morley (Ambika) e Dexter Mayhew (Woodall). Os dois se conhecem em 15 de julho de 1988, na noite da formatura. Mas, no dia seguinte, cada um segue seu caminho. Onde será que estarão nesse mesmo dia no ano seguinte, no próximo e em todos os outros?

Woodall foi um dos atores revelados ao grande público na segunda temporada de The White Lotus. Ele interpretou Jack, jovem carismático que se relaciona com um homem mais velho e arma um romance com Portia (Haley Lu Richardson), a assistente de Tanya (Jennifer Coolidge).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!