ZERO DAY

Angela Bassett é presidente dos EUA em série da Netflix cheia de estrelas

Nomes do nível de Robert De Niro, Joan Allen e Connie Britton estão no elenco do drama político
DIVULGAÇÃO/FOX
Angela Bassett na série 911

Em Zero Day, badalado novo drama de suspense político da Netflix, os Estados Unidos têm uma mulher preta na Presidência. A experiente Angela Bassett (American Horror Story), cinco vezes indicada ao Emmy como atriz, vai interpretar a presidente americana Mitchell, descrita como perspicaz e brilhante estrategista. Ela é um dos grandes nomes do elenco desse projeto que conta com gente do nível de Robert De Niro (O Faz Nada), Lizzy Caplan (Masters of Sex), Joan Allen (A História de Lisey) e Connie Britton (Nashville).

A gigante do streaming revelou detalhes de cada um dos principais personagens de Zero Day, que oficialmente deu início às gravações, em Nova York (data de estreia ainda não foi definida). 

Em formato de minissérie, composta de seis episódios, a trama apresenta algumas perguntas: como encontramos a verdade em um mundo em crise, aparentemente dilacerado por forças fora de nosso controle? E em uma era repleta de teorias da conspiração, quanto dessas forças são produtos de nossas próprias ações, talvez até de nossa própria imaginação?

A personagem de Angela, a presidente Mitchell, é aliada do ex-presidente George Mullen, vivido por Robert De Niro. Amado pelos americanos, ele deixa a aposentadoria para liderar uma comissão encarregada de investigar uma possível crise mundial.

Lizzy é Alexandra, filha de Mullen. Jovem deputada federal, ela tem como meta na vida política se distanciar do legado do pai. Já Joan vive a ex-primeira-dama Sheila, que abandonou sua ambição profissional para apoiar a carreira política do marido. E Connie ganhou o papel de Valerie Whitesell, ex-chefe de gabinete de Mullen.

Completam o elenco de Zero Day: Jesse Plemons (Fargo), Dan Stevens (Legion), Matthew Modine (Stranger Things), Bill Camp (The Night Of), McKinley Belcher III (Ozark), Gaby Hoffmann (Transparent), Clark Gregg (Agentes da Shield) e Mark Ivanir (Babylon Berlin).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!