
A gravadora Atlantic Records anunciou que o álbum fictício da banda Daisy Jones & The Six virou realidade. O disco, batizado de Aurora, será lançado em 3 de março, junto com a minissérie do Prime Video; tudo tem como base o best-seller homônimo de Taylor Jenkins Reid. Para celebrar essa novidade, foram lançados, nesta quarta-feira (25), o primeiro teaser oficial do drama musical e o single Regret Me, canção marcante do grupo e crucial para a narrativa.
O compositor e produtor musical Blake Mills, vencedor de Grammy, executou a desafiadora missão de concretizar um álbum que até então só existia nas páginas de um livro. Produtor de discos de grandes nomes da música, como Bob Dylan, Fiona Apple e John Legend, Mills montou um time especializado no rock dos anos 1970 para criar as músicas. O próprio elenco gravou as 11 faixas.
Daisy Jones & The Six narra a trajetória da banda ficcional de mesmo nome. Há meio século, o grupo dominava as paradas de sucesso, fazia shows para plateias lotadas e conquistava milhões de fãs. O grupo era a voz de uma geração. E a líder Daisy (Riley Keough) servia de inspiração da juventude. Mas em 12 de julho de 1979, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.
Como é de se imaginar, vai ter muito sexo, drogas, conflitos e dramas na minissérie, capturando a vibe do mundo da música no final da década de 1970. A produção copiou a estrutura da obra, que é narrada a partir de entrevistas igual a um documentário; este realizado 20 anos após o auge da banda.
Estas são as canções presentes no álbum Aurora:
Aurora
Let Me Down Easy
Kill You To Try
Two Against Three
Look At Us Now (Honeycomb)
Regret Me
You Were Gone
More Fun To Miss
Please
The River
No Words
Ouça o single Regret Me (já disponível nas plataformas digitais)…
…e veja o teaser, legendado, da Daisy Jones & The Six:
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br