RENOVAÇÃO

A Vida Sexual das Universitárias ganha 3ª temporada na HBO Max

Comédia jovem adulta termina a segunda leva de episódios na quinta (15)
DIVULGAÇÃO/HBO MAX
Amrit Kaur na comédia A Vida Sexual das Universitárias
Amrit Kaur na comédia A Vida Sexual das Universitárias

A HBO Max renovou a série A Vida Sexual das Universitárias para a terceira temporada. Segundo dados do próprio streaming da Warner Bros. Discovery, a comédia jovem adulta está batendo recordes de audiência desde a estreia da segunda temporada, no mês passado. Na quinta-feira (15), entram na plataforma os últimos dois episódios da atual leva.

Criação de Mindy Kaling (The Office) e Justin Noble, A Vida Sexual das Universitárias aborda a rotina de quatro amigas entrando na vida adulta como calouras na fictícia Universidade Essex, no nordeste dos Estados Unidos. A narrativa apresenta as aventuras dessas mulheres sexualmente ativas enquanto lidam com as adversidades do mundo acadêmico.

A segunda temporada mostra, entre busca pela verdadeira identidade sexual, vocação ocupacional e definições de relacionamentos, questões acerca do financiamento de cursos de ensino superior nos Estados Unidos, que é caríssimo. Kimberly (Pauline Chalamet) perdeu a bolsa de estudos e agora terá de pagar a faculdade do próprio bolso.

No plantel magro de produções originais da HBO Max, alvo do corte de gastos severos da nova Warner, A Vida Sexual das Universitárias sobrevive e é um alívio para a cúpula do streaming. “A série continua capturando de forma brilhante, divertida e empática, a experiência do convívio no campus universitário”, disse em nota Suzanna Makkos, vice-presidente de comédia da HBO Max.

“Essa série apresenta o equilíbrio perfeito entre comédia, sexo, curiosidade e caos. Mal podemos esperar para ver o que a próxima temporada irá trazer”, concluiu a executiva.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!