TALENTO EM DOBRO

A Vida Sexual das Universitárias encontra substituta de Reneé Rapp

Gracie Lawrence entra na comédia da Max após passar por Billions
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gracie Lawrence entra para elenco de A Vida Sexual das Universitárias
Gracie Lawrence entra para elenco de A Vida Sexual das Universitárias

Comédia jovem adulta da Max, A Vida Sexual das Universitárias encontrou a substituta de Reneé Rapp, que vai deixar a série na terceira temporada, aparecendo em poucos episódios. A atriz Gracie Lawrence entrou para o elenco fixo da atração. Sua personagem tem a missão de tapar o buraco de Leighton Murray, estudante vivida por Reneé presente na narrativa desde o início.

De acordo com o site Deadline, Gracie ganhou o papel de Kacey, estudante recém-transferida à prestigiada Universidade Essex. A atriz apareceu recentemente no drama Billions como uma das filhas do ricaço Mike Prince (Corey Stoll). Igual Reneé, Gracie também é cantora.

Reneé Rapp larga A Vida Sexual das Universitárias visando ampliar sua carreira artística, principalmente a musical. Antes disso, ela vai gravar alguns capítulos da terceira temporada para dar um desfecho satisfatório à história de Leighton, que vem de uma família abastada e tenta viver correspondendo as (altas) expectativas da mãe. 

Ao lado do irmão, Gracie lidera uma banda chamada Lawrence (soul-pop), que já tocou em grandes festivais como o Coachella, fez apresentações nos maiores talk shows da TV americana e abriu para Jonas Brothers em uma turnê pelos Estados Unidos.

Criada por Mindy Kaling (The Office) e Justin Noble, A Vida Sexual das Universitárias segue a rotina de jovens universitárias enquanto lidam com os altos e baixos da vida no campus. A trama aborda temas como amizade, romance, identidade sexual e as pressões sentidas no ensino superior. 

A comédia tem um elenco diversificado e apresenta uma abordagem apimentada e inteligente, com mistura de humor com drama, ao destrinchar a trajetória das personagens em meio às complexidades da fase adulta.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!