TOME NOTA

A Sogra que Te Pariu 2: Netflix revela data de estreia e cutuca Globoplay

Comédia nacional hit retorna com novos episódios ainda neste semestre
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Rodrigo Sant'Anna na comédia A Sogra que Te Pariu
Rodrigo Sant'Anna na comédia A Sogra que Te Pariu

A Netflix soltou, nesta quinta-feira (16), o primeiro teaser da segunda temporada de A Sogra que Te Pariu e aproveitou para divulgar a data de lançamento dos novos episódios: 12 de abril. No vídeo, tem uma cutucadinha de leve na rival Globoplay, tiração de onda feita durante cena de desespero com Alice (Lidi Lisboa) prestes a dar à luz.

No meio do caos, a filha de Alice, Márcia (Bárbara Sut), pede calma (mas faz isso aos gritos). Daí ela diz: “Vou fazer o exame de toque. Me dá dois minutinhos que eu vou ver no Sob Pressão [série do Globoplay] como eles fazem.”

A avó Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna), inconformada, dispara contra a neta: “Tá de sacanagem, Márcia? Vai ver no Sob Pressão? Cheio de série médica na Netflix, tu vai pra concorrente, cacete? Depois reclama que tem pouca fala…”

A zoeira, saudável, toca em um ponto sensível do Globoplay, que se gaba em diversas propagandas dizendo ter a melhor oferta de séries médicas do mercado de streaming.

O teaser de preparação da segunda temporada de A Sogra que Te Pariu vem dias após a divulgação da renovação para a terceira leva.

A sitcom apresenta Rodrigo Sant’Anna no papel de Dona Isadir, a sogra dos piores pesadelos. Morando com a família rica de seu filho desde a pandemia, ela está confiante de que Carlos (Rafael Zulu) precisa de uma esposa melhor do que a sofisticada Alice e fará de tudo para evitar se mudar de volta para seu pequeno apartamento em um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro. 

Veja o teaser da segunda temporada de A Sogra que Te Pariu:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!