DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Rodrigo Sant’Anna na sitcom A Sogra que te Pariu
A sitcom A Sogra que Te Pariu, hit nacional da Netflix, foi renovada para a terceira temporada, de acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. A encomenda de novos episódios vem após o fim das gravações da segunda leva. Os trabalhos de produção da terceira temporada estão programados para o segundo semestre deste ano.
Lançada em abril de 2022, A Sogra que Te Pariu foi um sucesso instantâneo na Netflix. A renovação para a segunda temporada veio a jato. O martelo foi batido duas semanas após a estreia na plataforma.
Em todas as medições de audiência da gigante do streaming, a sitcom entregou uma performance muito boa. Ficou quatro semanas seguidas no ranking semanal no Brasil, entre abril e maio, sendo que em três delas na segunda posição entre todas as atrações mais vistas na plataforma, à frente de Bridgerton (segunda temporada) e Anatomia de um Escândalo (minissérie); só perdeu para Elite (quinta temporada).
Isso em se tratando de uma comédia, com menos horas no total (dez episódios com cerca de 25 minutos de duração, cada) do que os dramas (episódios com mais de 50 minutos de cena). Ou seja, leva menos tempo para terminar de ver uma comédia do que o drama, resultando em menos horas assistidas, naturalmente.
A Sogra que Te Pariu não cruzou as fronteiras brasileiras, mas não tem problema. O sucesso em território tupiniquim é suficiente.
A sitcom apresenta Rodrigo Sant‘Anna no papel de Dona Isadir, a sogra dos piores pesadelos. Morando com a família rica de seu filho desde a pandemia, ela está confiante de que Carlos (Rafael Zulu) precisa de uma esposa melhor do que a sofisticada Alice (Lidi Lisboa) e fará de tudo para evitar se mudar de volta para seu pequeno apartamento em um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz. email: contato@diariodeseries.com.br