NOVIDADE

A Pior das Bruxas: Cultura lança série com Bella Ramsey disponível na Netflix

Atração infantil será exibida de segunda a sábado, sempre às 18h
DIVULGAÇÃO/BBC
Bella Ramsey na 1ª temporada de A Pior das Bruxas
Bella Ramsey na 1ª temporada de A Pior das Bruxas

A TV Cultura lança, nesta segunda-feira (10), a série infantil britânica A Pior das Bruxas (2017-2020), protagonizada por Bella Ramsey, atriz revelada para o mundo em Game of Thrones e que atualmente brilha na adaptação de The Last of Us; ambas atrações da HBO. Baseada em coleção de livros homônima de Jill Murphy, A Pior das Bruxas terá exibição diária na Cultura.

Os episódios vão ao ar às 18h, de segunda a sábado. No total, são 51 episódios espalhados em quatro temporadas. A série está disponível, completa, na Netflix. Ela é produção da rede infantil da britânica BBC em parceria com a TV pública alemã ZDF.

A trama de A Pior das Bruxas conta a história de Mildred Hubble (Bella Ramsey), aluna do primeiro ano da Academia Cackle. Ela vive o sonho de toda criança: aprende a fazer mágica de verdade. Todos os dias, a garota voa em uma vassoura, mistura poções e lança feitiços. 

Mas o lugar de Mildred neste mundo está sempre em perigo. Ela não é apenas a pior bruxa da escola, ela está constantemente lutando contra a formidável Miss Hardbroom (Raquel Cassidy), a esnobe Ethel Hallow (Jenny Richardson) e a malvada irmã gêmea de Miss Cackle, Agatha (interpretadas por Clare Higgins).

Quando entrou em A Pior das Bruxas, Bella Ramsey já tinha aparecido em Game of Thrones, na pele destemida e direta Lyanna Mormont. Com o passar do tempo, sua fama cresceu e ficou muito grande para a série infantil. Ela acabou deixando a produção da BBC na última temporada, sendo substituída por Lydia Page.

Premiada por A Pior das Bruxas e alçada à fama mundial na esteira de Game of Thrones, a jovem atriz ganhou papéis mais complexos e de destaque a seguir, entrando por exemplo no drama fantasioso His Dark Materials (HBO) e integrando o elenco fixo de Becoming Elizabeth (Lionsgate+). 

Então, veio a escalação para The Last of Us, ganhando a oportunidade de viver a adolescente Ellie na produção da HBO baseada no game homônimo famoso. A atuação precisa e de forte impacto a coloca como candidata a indicações nas principais premiações do circuito hollywoodiano neste ano.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross