HIT MUNDIAL

A Lição bate recorde com maior audiência na Netflix em mais de um ano

K-drama se destaca entre as séries de língua não inglesa lançadas recentemente
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Lim Ji-yeon na parte 2 de A Lição
Lim Ji-yeon na parte 2 de A Lição

O k-drama A Lição bateu recorde de audiência na Netflix após o lançamento da parte 2 da primeira temporada, feito na última sexta-feira (10). Entre os dias 6 e 12 de março, a leva estreante de episódios da atração sul-coreana registrou 124,46 milhões de horas assistidas em todo o mundo. É a melhor performance de uma série de língua não inglesa na plataforma desde All of Us Are Dead.

Durante a primeira semana (completa) de disponibilidade, dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro de 2022, o drama zumbi coreano marcou 236 milhões de horas assistidas. Desde então, nenhuma série chegou na marca das 100 milhões de horas, até A Lição.

E olha que teve produções bem populares que passaram pela Netflix nesse período, como a espanhola Elite (quinta temporada), a colombiana Coração Marcado (primeira), a sul-coreana Uma Advogada Extraordinária (primeira) e a japonesa Alice In Borderland (segunda).

Um daqueles k-dramas que chegou de mansinho na Netflix e logo virou hit, A Lição retornou com a parte 2 (oito episódios). A narrativa segue os passos da professora Moon Dong-eun (Song Hye-kyo), vítima de bullying, assédio e abuso na juventude, durante os tempos de ensino médio. Ela, agora uma adulta formada, arma um plano de vingança elaborado para dar o troco em quem a humilhou.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!