
A segunda temporada de Minha Vida com a Família Walter estreou com ótima audiência na Netflix. Entre os dias 25 e 31 de agosto, o drama teen romântico foi a série mais vista na plataforma em todo o mundo, superando a britânica Refém, a americana Wandinha e a espanhola Duas Covas.
Nos primeiros quatro dias de disponibilidade, Minha Vida com a Família Walter registrou 11,8 milhões de visualizações globalmente, um pouquinho a mais do que Refém, a segunda colocada com 11,6 milhões de views.
Os dez episódios inéditos da trama adolescente/jovem adulta cravaram espaço no top 10 semanal de 84 países, sendo líder em 22; não foi o caso do Brasil, ficando apenas com a quarta colocação, atrás de Duas Covas, Bon Appétit, Vossa Majestade e Pssica (a número 1).
A história de Minha Vida com a Família Walter segue os passos de Jackie Howard (Nikki Rodriguez), uma garota de 15 anos que perde sua família em um trágico acidente. Ela deixa para trás sua vida privilegiada em Nova York e passa a morar no interior dos Estados Unidos, na zona rural do Estado de Colorado.
Ela está sob os cuidados de sua tutora e melhor amiga de sua mãe, Katherine (Sarah Rafferty), que cuida e cria dez filhos ao lado de seu marido, George (Marc Blucas). Em meio a isso tudo, Jackie pensa em seus sentimentos por dois irmãos Walter bem diferentes um do outro: o confiável e estudioso Alex (Ashby Gentry); e o misterioso e problemático Cole (Noah LaLonde).
Minha Vida com A Família Walter está com a terceira temporada confirmada. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br