
Com um elenco top de linha, a minissérie Sereias estreia na Netflix nesta quinta-feira, 22 de maio, prometendo ironizar, de forma ácida e sombria, o luxo e o glamour da alta sociedade.
Quem encabeça o elenco é Julianne Moore, atriz cinco vezes indicada ao Oscar e vencedora de uma estatueta pelo filme Para Sempre Alice (2014).
Ao seu lado estão Meghann Fahy, revelada ao mundo por The Bold Type e destaque na segunda temporada de The White Lotus.
E Milly Alcock, jovem que estourou em Hollywood após atuação precisa em A Casa do Dragão e vai ser a Supergirl em novo filme da DC.
Julianne Moore interpreta Michaela Kell, a bilionária chefe de Simone, papel de Milly Alcock. Já Meghan vive Devon, irmã de Simone.
Devon acha que a irmã Simone tem um relacionamento tóxico com a nova chefe, a enigmática socialite Michaela Kell.
A vida de ostentação de Michaela é como uma droga para Simone, e Devon decidiu que é hora de intervir, mas não faz ideia do quanto Michaela será uma oponente impiedosa.
Contada ao longo de um fim de semana movimentado na luxuosa propriedade da família Kell em uma ilha, Sereias é um retrato incisivo, sexy, ácido e bem-humorado da relação entre mulheres, poder e classe social. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br