DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Jason Segel na 2ª temporada de Falando a Real
Comédia queridinha do Apple TV+, Falando a Real foi renovada para a terceira temporada. O anúncio, feito em painel na Comic-Con de Nova York realizado nesta quinta-feira (17), saiu um dia após o lançamento da segunda leva. Episódios inéditos entram semanalmente no streaming da maçã às quartas-feiras, até 25 de dezembro.
Bill Lawrence, um dos criadores de Falando a Real, comentou que a comédia foi desenvolvida para ter três temporadas. Porém, devido à boa aceitação da atração perante público e mídia especializada, é possível ir além (caso os executivos da Apple desejem isso, é claro).
“Se eles quiserem continuar fazendo Falando a Real, eu topo com certeza”, comentou o showrunner, em entrevista ao site The Hollywood Reporter. “Eu só acho que a história do personagem de Jason Segel precisa mudar [se chegar nesse ponto]. Não dá para ficar preso na mesma coisa triste durante tanto tempo.”
Além de Segel (How I Met Your Mother), a comédia é liderada por Harrison Ford (1923). A narrativa acompanha os passos de Jimmy Laird (Segel), um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e dizer aos pacientes exatamente o que pensa. Ignorando todo o treinamento e a ética, ele provoca tumulto e grandes mudanças na vida das outras pessoas e dele mesmo.
Ford interpreta Paul Rhoades, profissional veterano e colega de trabalho de Jimmy. Quem também se destaca na trama é Jessica Williams, na pele da terapeuta Gaby.
Falando a Real marcou presença no mais recente circuito de premiações, com múltiplas indicações ao Emmy (ator protagonista/Segel e atriz coadjuvante/Jessica), Globo de Ouro, Critics Choice (três disputas, incluindo de melhor comédia) e WGA (melhor roteiro de série novata). •
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br