NATURAL

Nu frontal de Cooper Koch em Monstros é real; nada de prótese peniana

Cena voyeur de banho em presídio viralizou na internet
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Cooper Koch em cena da 2ª temporada de Monstros
Cooper Koch em cena da 2ª temporada de Monstros

O nu frontal de Cooper Koch no terceiro episódio de Monstros: Irmãos Menendez (Netflix) é real. O ator confirmou a veracidade da cena durante participação no talk show Watch What Happens Live, apresentado por Andy Cohen. Na edição da última segunda-feira (14), o ator deixou claro que não usou prótese na cena voyeur que tomou conta da internet.

Koch interrompeu Cohen durante a apresentação de um quadro que listou os cinco nus frontais mais icônicos da história do entretenimento. O ator aproveitou um close da câmera para dar o recado, com um sorriso no rosto: “Quero dizer que o meu não foi prótese.” 

Cohen tirou de letra a intervenção, de algo que ele iria perguntar depois no programa, e disse: “Você é mesmo muito abençoado, não é?”. Koch não deixou por menos e arrematou: “Bem-dotado!”

O ator fez o comentário quando Cohen citou o nu de Mark Wahlberg no filme Boogie Nights: Prazer Sem Limites, que usou uma prótese peniana que, de fato, entrou para a história do cinema. Outros nus lembrados no ranking foram os de Jude Law (filme O Talentoso Sr. Ripley), Kate Winslet (filme Titanic), Daniel Radcliffe (peça teatral Equus) e Sharon Stone (filme Instinto Selvagem).

A nudez completa de Cooper Koch está no terceiro episódio de Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais. Seu personagem, Erik Menendez, está tomando banho na prisão enquanto é observado por um colega de cadeia.

Próteses penianas são comuns no mundo do entretenimento, seja para mostrar um nu frontal mais singelo ou algo exagerado. Nessa última situação, tem o caso recente de Theo James, na segunda temporada de The White Lotus, que usou uma prótese peniana enorme de 23 centímetros, em cena na qual seu personagem trocava de roupa observado por Aubrey Plaza.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross