DE GRAÇA

Paramount+ cria Corrida de São Sylvester para promover Tulsa King

Evento será realizado no Jardim Botânico da cidade de São Paulo (SP)
DIVULGAÇÃO
Cartaz da Corrida de São Sylvester
Cartaz da Corrida de São Sylvester

O Paramount+ bolou uma ideia divertida e fora da caixinha para promover a segunda temporada de Tulsa King, que estreia no streaming da montanha em 15 de setembro. Vem aí a Corrida de São Sylvester, evento de rua que brinca com os nomes da tradicional Corrida de São Silvestre e do astro protagonista de Tulsa King, o lendário Sylvester Stallone.

Misturando corrida de rua e caminhada, a festividade esportiva vai ocorrer em 14 de setembro, a partir das 7h, no Jardim Botânico da cidade de São Paulo (SP). As inscrições são gratuitas e há um número limitado de participantes. Portanto, quem quiser fazer parte desse evento precisa assegurar logo o seu lugar (saiba como no site oficial da Corrida de São Sylvester).

Foi planejado um percurso temático: caminhada de 3 km e corrida de rua de 6 km. De acordo com o Paramount+, a proposta do evento é oferecer aos corredores, fãs e entusiastas do ídolo um momento de ode e celebração à carreira do astro, além de promover e esquentar a estreia dos novos episódios de Tulsa King.

Até para tornar essa ativação para lá de especial, o streaming da montanha encoraja a criatividade e sugere que os caminhantes e corredores se vistam de Dwight Manfredi, o personagem de Stallone na comédia mafiosa, ou usem algum acessório de seu personagem favorito do ator hollywoodiano.

Todos os participantes ganharão um kit com: camiseta temática de Tulsa King e sacochila. Ao final da corrida, todos que cruzarem a linha de chegada vão receber uma medalha personalizada. O pódio contará com cenários especiais e um espaço temático inspirado no melhor estilo de Tulsa King, ideal para fotos.

A 2ª temporada de Tulsa King

Dwight retorna à narrativa atrás das grades, mas decretando que a cidade de Tulsa pertence a ele a partir de agora. Assim que ele e equipe retomam a postura, logo percebem que outros também querem chamar Tulsa de sua. 

Com ameaças iminentes que vêm da máfia de Kansas City e de um empresário local muito poderoso, Dwight luta para manter sua família e tripulação seguras enquanto procura estar por dentro de tudo o que rola ao seu redor. Sem esquecer de que ainda tem assuntos a serem resolvidos com a máfia de Nova York.

A série enfrentou problemas nos bastidores dessa segunda temporada. Em tese, ela vai mudar de cara sob o novo comando de Craig Zisk na produção executiva. A atração assume de vez que é uma comédia, deixando um pouco de lado a pegada de drama criminal mafioso.

E Stallone foi acusado de depreciar figurantes durante as gravações dos episódios inéditos. Uma agência de talentos de Atlanta chegou a romper contrato com a produção. O ator, supostamente, chamou figurantes de “feios” e “cheios de banha”. Um ator foi especificamente chamado de “cara gordo de bengala”. Stallone, então, teria sugerido que a produção trouxesse “garotas bonitas para ficarem perto de mim”.

Veja o trailer, dublado, da segunda temporada de Tulsa King:

 

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross