DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Lily Collins na 4ª temporada de Emily em Paris
Série bastante popular da Netflix, Emily em Paris retorna com sua quarta temporada na quinta-feira (15); é a parte 1, composta de cinco episódios. A comédia liderada por Lily Collins busca novos atrativos para se manter em alta, como colocar a protagonista fora da capital francesa. Do gigantesco concurso musical Eurovision à busca pela cobiçada estrela Michelin, a narrativa da comédia ganha elementos intrigantes.
Darren Star, criador da série glamorosa, contou que a marqueteira Emily (Lily) não estará somente em Paris. “Dos Alpes franceses às praças de Roma, os espectadores vão experimentar, indiretamente, novos lugares incríveis pelo olhar de Emily”, disse, em comunicado.
O Diário de Séries destaca as principais histórias da quarta temporada de Emily em Paris; confira:
- O triângulo amoroso encabeçado por Emily recebe doses cavalares de climão. Ela está dividida entre dois homens: Gabriel (Lucas Bravo) e Alfie (Lucien Laviscount). Porém, um está sumido (Alfie), colocando em prática o temido ghosting. Já Gabriel está em uma situação complicada com Camille (Camille Razat), ex-namorada/quase mulher casada que está grávida de um bebê seu.
- Para tirar o foco dessa bagunça toda, Emily jura que vai se concentrar no trabalho. Nessa frente, Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) é forçada a enfrentar um espinhoso dilema de seu passado pelo bem de seu casamento, enquanto a equipe da Agence Grateau enfrenta mudanças na equipe.
- Já Mindy (Ashley Park) e sua banda são forçados a economizar quando ficam sem dinheiro durante a preparação para o Eurovision, a maior competição musical da Europa.
- Apesar de tudo, a química de Emily e Gabriel é inquestionável. Isso fica mais claro quando os dois trabalham juntos para que o chef consiga a tão desejada estrela Michelin, prêmio mais importante da gastronomia mundial, dado apenas aos restaurantes mais refinados.
Em entrevista para a própria Netflix, Lily Collins disse que “esta é a temporada na qual Emily está mais vulnerável”. Segundo a protagonista, na atual leva de episódios “há mais honestidade sobre todas as situações pelas quais os personagens estão passando.”
Darren Star palpitou sobre as relações amorosas de Emily: “No caso de Gabriel, como ela vai lidar com esse relacionamento secundário dele com Camille, já que eles não estão mais juntos, mas ela carrega um bebê dele? Esse é um relacionamento possível para Emily? E no caso de Alfie, ela terá condições de consertar essa relação? É isso o que ela quer?”
O showrunner também comentou sobre Emily no trabalho: “A agência lhe oferece novos desafios. A marqueteira tem um papel maior e mais importante no escritório, e Sylvie depende bastante dela, que está assumindo mais o comando.”
A parte 2 da quarta temporada de Emily em Paris estreia em 12 de setembro, também com cinco episódios.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br