FINALMENTE

Operação: Lioness é renovada para segunda temporada pelo Paramount+

Fãs do drama de ação esperaram nove meses por essa notícia
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT+
Pôster da série Lioness
Pôster da série Lioness

Demorou, mas está aí. A série Operação: Lioness foi renovada para a segunda temporada pelo streaming Paramount+, encomenda anunciada nesta quinta-feira (9), pouco mais de nove meses após o término da primeira leva. Daqui em diante, oficialmente, o drama de ação será chamado apenas de Lioness.

A primeira novidade confirmada é que o lendário ator Morgan Freeman, presente de forma breve em apenas dois episódios da primeira temporada, foi promovido ao elenco fixo, se juntando a Zoe Saldaña, Laysla de Oliveira, Michael Kelly e Nicole Kidman.

Criação de Taylor Sheridan, Lioness bateu recordes de audiência no Paramount+ ao redor do mundo. A trama ganhou fãs que torciam por uma renovação, mas a demora à espera do sinal verde só causou desesperança. Agora, o ânimo foi recuperado.

Lioness é baseada em um programa real da CIA, a agência de inteligência americana, cujo objetivo principal é treinar, administrar e liderar mulheres agentes secretas infiltradas em redes criminosas e terroristas ao redor do mundo. 

A narrativa segue os passos de Cruz Manuelos (Laysla, atriz canadense com sangue brasileiro), jovem fuzileira naval recrutada para se juntar à chamada Equipe de Engajamento Lioness.

O objetivo da missão é ajudar a derrubar uma organização terrorista com fogo amigo, sendo oficial à paisana se infiltrando no grupo criminoso. Zoe interpreta Joe, chefe do programa Lioness.

Nicole Kidman vive Kaitlyn Meade, supervisora ​sênior ​da CIA com longa carreira no jogo da política. Ela precisa fazer malabarismo para cumprir seus papéis como mulher no alto escalão na agência de inteligência, ser esposa que anseia por atenção que ela mesma não pode oferecer e agir como mentora de alguém que sobe de forma suspeita na mesma estrada pedregosa que ela trilha.

Kelly ganhou o papel de Donald Westfield, também supervisor sênior da CIA, colega de Kaitlyn. E Freeman surge na pele de Edwin Mullins, secretário de Estado dos Estados Unidos, que questiona os procedimentos do programa Lioness.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross