HISTÓRIA DA TV

O dia em que Nicole Kidman acabou com Jimmy Fallon: ‘Pensei que era gay’

Entrevista de 2015 está no hall da fama da vergonha alheia; relembre
REPRODUÇÃO/NBC
Nicole Kidman e Jimmy Fallon, em entrevista de 2015
Nicole Kidman e Jimmy Fallon, em entrevista de 2015

Neste ano de 2024, o comediante Jimmy Fallon celebra dez anos à frente do The Tonight Show, um dos principais talk shows da TV americana; talvez o mais lendário. Em entrevista recente para o site Variety, ele relembrou os melhores momentos do programa nesta década. E não poderia ficar de fora o dia em que Nicole Kidman (Expatriadas) o pegou desprevenido ao contar que gostava dele no passado. Jimmy desperdiçou a chance de namorar a atriz, que ficou decepcionada na época: “Pensei que era gay.”

Essa entrevista de Nicole Kidman para Jimmy Fallon, concedida em janeiro de 2015, até hoje é vista e revista. No YouTube, o papo com cerca de 9 minutos de duração tem mais de 62 milhões de visualizações. Nele, cada um conta como lembra do date embaraçoso, quando se conheceram pela primeira vez.

Contexto da história. Um amigo em comum dos dois, chamado de Rick, armou o encontro. Ficou combinado de Nicole ir até o apartamento de Jimmy, que não sabia o que fazer e armou uns petiscos no improviso. Ela topou porque estava interessada no comediante, mas ele não impressionou. Jimmy chegou a ligar um videogame para passar o tempo, sem conversar sobre nada…

Na entrevista do The Tonight Show, Nicole mostrou-se brutalmente honesta na troca de lembranças daquele dia: “Depois de uma hora e meia eu pensei: ‘Ele não tem interesse algum [em mim], isso é muito embaraçoso’. Eu fui embora, não rolou química. Daí eu pensei: ‘talvez ele seja gay’.”

Para a Variety, Jimmy afirmou que nada foi combinado, ele não esperava essa revelação. “Eu não sabia que isso iria acontecer”, comentou. “Nada foi programado. Nada foi mencionado durante a pré-entrevista. Foi um momento legítimo, um momento realmente estranho. Eu fiquei envergonhado e ela ficou envergonhada.”

E, de fato, percebe-se que foi uma conversa genuína, provocando reações honestas de ambos. Veja a entrevista de Jimmy Fallon com Nicole Kidman (em inglês):


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!