CONTINUAÇÃO

Série cult com Alan Ritchson, Blue Mountain State mira revival

Trama de 14 anos atrás acompanha jogadores de time universitário de futebol americano
DIVULGAÇÃO/SPIKE
Alan Ritchson na série Blue Mountain State
Alan Ritchson na série Blue Mountain State

Apagada no Brasil, mas cultuada nos Estados Unidos, a série esportiva Blue Mountain State mira um revival. O projeto pega carona na fama de Alan Ritchson, um dos protagonistas da trama sobre futebol americano em uma universidade, que atualmente brilha como estrela de Reacher, hit de ação do Prime Video. E também a atração, exibida originalmente entre 2010 e 2011, voltou a gerar um burburinho após bombar na Netflix americana.

A ideia do revival é ter Alan Ritchson como protagonista. Esse projeto está sendo vendido no mercado hollywoodiano, com duas plataformas favoritas para comprá-lo. Uma seria o Prime Video, justamente onde o ator arrasa atualmente. A outra concorrente é a própria Netflix.

Produção da Lionsgate, Blue Mountain State copia a cartilha de filmes como American Pie, seguindo a linha do típico besteirol americano. A trama se passa na fictícia universidade Blue Mountain State e foca no time de futebol americano, os Mountain Goats. Três jogadores são destacados na história, sendo um deles o capitão Kevin “Thad” Castle, interpretado por Ritchson. A narrativa mostra a rotina universitária regada a esporte, mulheres, aulas, trotes, sexo, consumo excessivo de álcool, drogas, festas tresloucadas…

Detalhes do revival não foram revelados. Contudo, provavelmente terá Alan Ritchson na pele de um treinador, ou algo do tipo, refletindo algo que ocorre no mundo real: ex-jogador que vira técnico e retorna à universidade que o revelou para trabalhar.

No Brasil, Blue Mountain State já fez parte da Netflix. Lá atrás, quando a série estava no ar no canal americano Spike, era a MTV Brasil que a exibia por aqui; Spike e MTV Brasil faziam parte do mesmo conglomerado de mídia, o hoje chamado Paramount Global.

Blue Mountain State teve três temporadas (39 episódios). Stephen Amell (Arrow), Denise Richards (da novela The Bold and the Beautiful) e Frankie Shaw (Mr. Robot, Smilf) fizeram parte do elenco.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross