DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Alexandra Breckenridge em cena de Virgin River
A série Virgin River pode, em breve, ganhar um filhote. De acordo com o site Deadline, a Netflix está desenvolvendo um spin-off baseado no drama romântico, cuja base da história será retirada da próxima sexta temporada, que acabou de iniciar as gravações. A ideia é viajar para o passado e explorar a relação dos pais de Mel (Alexandra Breckenridge): Sarah Jensen e Everett Reed.
Na sexta temporada de Virgin River, flashbacks (cenas do passado) vão mostrar as versões jovens de Sarah e Reed. Está em andamento o processo de escalação dos atores para interpretar esses papéis. Eles vão ser os protagonistas do prelúdio, caso seja aprovado pelos executivos da gigante do streaming. Patrick Sean Smith, showrunner de Virgin River, é quem encabeça a liderança criativa do spin-off.
Os episódios natalinos de Virgin River, parte final da quinta temporada, mostraram pela primeira vez o pai biológico de Mel, vivido por John Allen Nelson. Ela o conheceu após descobrir que a mãe teve um romance com alguém da cidade de Virgin River; Sarah morreu quando Mel era muito jovem.
Patrick Sean Smith confirmou que a sexta temporada da série vai adentrar na história de Everett Reid, que em um primeiro instante não queria papo com Mel, porém depois revelou o desejo de fazer parte da vida da filha. A narrativa vai destrinchar a ligação dele com a cidade e contará como ele conheceu Sarah.
A previsão de estreia da sexta temporada de Virgin River é somente em 2025.
Siga o Diário de Séries no WhatsApp
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br