DIVULGAÇÃO/NBC
Pôster com o elenco da sitcom Superstore
A sitcom Superstore: Uma Loja de Inconveniências vai entrar no catálogo do Globoplay. O streaming da Globo programou o lançamento da série 24 de agosto (todas as seis temporadas chegam de uma só vez). Essa é a terceira plataforma da atração no Brasil, após passagens pela Netflix e Prime Video.
Superstore está fora dos streamings brasileiros desde janeiro, quando saiu do serviço da Amazon. Antes, foi removida da Netflix. A produção da NBCUniversal encontrava-se livre no mercado para quem quisesse adquiri-la, pois o streaming do conglomerado, o Peacock, ainda não foi lançado em território tupiniquim.
No mundo dos streamings, produções do grupo do pavão estão por toda a parte, como La Brea (Globoplay), Bel-Air (Star+), A Idade Dourada (HBO), entre outras.
Mesmo trafegando fora do radar, Superstore é uma atração importante na guerra dos streamings. A sitcom ambientada dentro de um hipermercado tem mais de cem episódios (113, espalhados em seis temporadas), número que enche os olhos por gerar a possibilidade de engajamento durante um longo período de tempo. Fora que sitcoms são sempre atrativas pelo fato de o público gostar de ver o mesmo episódio várias vezes.
Exibida originalmente entre 2015 e 2021, Superstore é criação de Justin Spitzer (Scrubs). A narrativa acompanha um grupo de funcionários do Cloud 9, hipermercado fictício localizado na cidade de Saint Louis (EUA). O elenco é composto de nomes tipo America Ferrera, Ben Feldman, Lauren Ash, Nico Santos e Colton Dunn.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br