DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Jottapê na 4ª temporada de Sintonia
A produção brasileira Sintonia desbancou o dorama fenômeno Sorriso Real e assumiu a primeira posição entre as séries no ranking top 10 diário da Netflix, no Brasil. Logo após a estreia da quarta temporada, a trama funkeira acabou com o reinado do drama romântico sul-coreano que ficou 13 dias consecutivos na liderança de audiência.
Sintonia chegou turbinada com oito episódios, dois a mais do que cada uma das três levas anteriores. A atração promete repetir o bom desempenho apresentado desde o lançamento, em 2019, se consolidando como a série brasileira mais vista da Netflix.
A quarta temporada de Sintonia aterrissou pesadona e intensa (veja o trailer). O desenrolar da narrativa vem colado aos eventos do final da leva passada, mostrando Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e MC Doni (Jottapê) se restabelecendo após o desfecho trágico daquele último capítulo, com a cafeteria da mulher de Nando, Scheyla (Julia Yamaguchi), sofrendo um atentado; ela acabou indo parar na cadeia.
Mesmo com a cabeça à prêmio por ser o traficante de drogas mais procurado do Brasil, o criminoso promete não recuar e vai fazer de tudo para resgatar a mulher. Enquanto isso, Doni se recupera do tiroteio, do qual saiu ferido. E Rita, agora estudante de direito, trava discussões sobre a justiça brasileira na faculdade.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br