DIVULGAÇÃO/MARVEL
A atriz Krysten Ritter na série Jessica Jones
Intitulada de Echoes, a primeira série derivada de Orphan Black terá Krysten Ritter como protagonista. A atriz, que viveu a heroína Jessica Jones nas atrações televisivas da Marvel, também será uma das produtoras executivas da ficção científica, ambientada em um futuro próximo e interligada ao mundo da narrativa mãe.
Orphan Black: Echoes, do canal americano AMC, explora a manipulação científica da existência humana. A trama gira em torno de um grupo de mulheres que entram na vida umas das outras e embarcam em uma jornada emocionante, desvendando o mistério das respectivas identidades e revelando uma história dolorosa de amor e traição.
Lucy é o nome da personagem de Krysten Ritter, descrita como uma jovem cuja origem é inimaginável. Ela tenta encontrar o seu lugar no mundo.
A estreia de Orphan Black: Echoes deve ocorrer no ano que vem. Anna Fishko, produtora e roteirista com passagens por The Society (2019) e Fear the Walking Dead, será a showrunner.
Pós-Jessica Jones, encerrada em 2019, esse é o segundo trabalho nas séries aceito por Krysten Ritter. A atriz está no badalado drama criminal Love and Death, da HBO Max, programado para ser lançado ainda neste ano. Roteirizado por David E. Kelley (Big Little Lies, O Poder e a Lei), a série tem Elizabeth Olsen (WandaVision) e Jesse Plemons (Fargo) no elenco.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br