DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Carolina Miranda com Rodolfo Salas em cena de Perfil Falso
A série colombiana Perfil Falso foi renovada para a segunda temporada pela Netflix. Do nada, a atração ousada superou toda a concorrência, deixando para trás títulos como Manifest e Fubar, esta protagonizada por Arnold Schwarzenegger. Nos últimos 14 dias, Perfil Falso foi a série líder geral de audiência na gigante do streaming em todo o mundo, entre programas de língua inglesa ou não.
Perfil Falso é a atração mais vista na Netflix desde a estreia, em 31 de maio. Nas duas últimas semanas, o dramalhão sexy colombiano registrou 141,04 milhões de horas assistidas ao redor do planeta, à frente de Fubar (130,31 milhões) e da quarta temporada de Manifest (117,55 milhões).
Entre os dias 5 e 11 de junho, a série latina esteve no top 10 da Netflix em 79 países, sendo a número 1 em toda América do Sul, além do México e nações caribenhas. Essa região foi responsável pelo impulsionamento surpreendente, já que não foi tão arrebatadora assim na Europa (líder apenas na Polônia e Sérvia).
Perfil Falso conta a história de Camila (Carolina Miranda), que em busca do homem de seus sonhos abre um perfil sexy em um app de namoro. Lá, ela encontra um solteiro muito gato chamado Fernando (Rodolfo Salas). Acontece que ele não é solteiro nem se chama Fernando.
Camila cai em uma armadilha, e a história toda vira um pesadelo. Disposta a pagar qualquer preço para descobrir a verdadeira identidade do vigarista, ela embarca em uma jornada desesperada para se vingar por cada mentira e cada promessa falsa.
O que ela não imagina é que vai acabar entrando em um labirinto complicado de aparências, enganos, sexo proibido e poder que pode ser letal.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br