DIVULGAÇÃO/HBO
Dagmara Dominczyk em cena de Succession
A atriz Dagmara Dominczyk viveu na pele uma coincidência trágica e triste durante a gravação da quarta temporada de Succession. O pai dela, aos 69 anos, morreu subitamente na Polônia, dois dias antes da encenação do funeral de Logan Roy (Brian Cox), personagem que também faleceu de forma abrupta. “Foi uma temporada muito estranha para mim”, disse ela, em entrevista ao site Rolling Stone.
“A morte de Succession… a morte de Logan Roy coincidiu com a morte do meu maravilhoso e complicado pai”, contou Dagmara. “Eu tinha que trabalhar dias depois, no funeral [de Logan].”
Ela registrou que seu pai era uma “versão gentil, generosa, de Logan Roy”. Não muito diferente do que aconteceu na série, a atriz ficou sabendo da morte pelo telefone. A gravação do funeral de Logan aconteceu simultaneamente com o funeral de seu pai, a quilômetros de distância.
Em Succession, Dagmara Domińczyk interpreta Karolina Novotney, a chefe de relações públicas da Waystar Royco, e integrante da equipe jurídica do conglomerado.
Em meio a um turbilhão de emoções, à frente e por trás das câmeras, a personagem demonstra frieza corporativa, lidando com a tragédia de Logan pensando pela ótica racional, traçando os próximos passos depois da perda do grande líder da corporação.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br