DRAMA DE ÉPOCA

3ª temporada de Bridgerton terá conexão com Rainha Charlotte

Trama apresentada no spin-off vai ser explorada na série mãe
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Ruth Gemmell (à esq.) com Adjoa Andoh em Rainha Charlotte
Ruth Gemmell (à esq.) com Adjoa Andoh em Rainha Charlotte

A terceira temporada de Bridgerton vai explorar uma narrativa importante desenrolada em Rainha Charlotte. O público vai saber mais detalhes da relação entre Lady Danbury (Adjoa Andoh) e Violet (Ruth Gemmell), subtrama que ganhou bastante tempo de cena na minissérie spin-off de Bridgerton. Uma operação dessa não é simples, pois precisa de uma boa comunicação entre as diferentes equipes criativas de ambas as produções.

No caso, a nova showrunner de Bridgerton, Jess Brownell, precisou entrar em contato com ninguém menos do que Shonda Rhimes, a comandante de Rainha Charlotte, para acertar todos os detalhes. Isso com a meta de evitar furos de roteiro e coisas do tipo.

Jess tratou do assunto em entrevista ao site Entertainment Weekly, falando sobre a continuação da história envolvendo Lady Danbury e Violet. “Certamente é algo que eu tive que estar atenta ao roteirizar a terceira temporada”, pontuou. “Shonda [Rhimes] e eu conversávamos e para ter certeza de que o que estava acontecendo no passado, ou em um passado próximo, correspondia aos nossos dias atuais para a terceira temporada. Veremos mais sobre a amizade entre as duas.”

Por “dias atuais” entenda ao redor do ano 1817, quando a linha do presente de Rainha Charlotte se encontra com Bridgerton. O spin-off apresentou cenas do passado (flashbacks) ambientados em 1761.

Enquanto o foco principal de Rainha Charlotte, baseada em história real, foi narrar o romance entre a personagem titular com o Rei George, uma trama paralela aprofundou o que move a relação entre Lady Danbury e Violet. Foi revelado, por exemplo, que Danbury teve uma aventura romântica com o pai de Violet, o Lord Ledger, notícia que acabou azedando a convivência entre as duas.

Antes do fim de Rainha Charlotte, tudo foi resolvido. Em uma conversa franca, Lady Danbury encorajou Violet a buscar um novo romance. Até então, a matriarca dos Bridgertons meio que abandonou a busca por um amor desde que ficou viúva, se dedicando ao cuidado dos filhos. Este pode ser um caminho interessante a ser explorado, o de Violet embarcando numa jornada romântica.

A terceira temporada de Bridgerton será lançada em duas partes, na Netflix A primeira chega em 16 de maio (quatro episódios). A segunda, também com quatro episódios, estreia em 13 de junho.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!