SIMPLES ASSIM

Greves em Hollywood atrasam 3ª temporada de And Just Like That (só em 2025)

Revival de Sex and the City passa por outro intervalo grande entre levas
DIVULGAÇÃO/HBO MAX
Sarah Jessica Parker na 3ª temporada de de And Just Like That
Sarah Jessica Parker na 3ª temporada de de And Just Like That

A HBO Max vai lançar a terceira temporada de And Just Like That só em 2025. A greve dupla em Hollywood, de atores e roteiristas, é a culpada do atraso. Dentro de um cenário ideal, os novos episódios estariam prontos para entrarem no ar no ano que vem. Não vai ser o caso, resultando em mais um grande intervalo entre levas do revival de Sex and the City: a estreia da série foi em dezembro de 2021, e a segunda temporada chegou 18 meses depois, em junho deste ano.

HBO e HBO Max tentam traçar os planos para os próximos dois anos, amenizando o prejuízo proporcionado pelas greves que paralisaram a indústria de entretenimento americana durante seis meses. Algumas atrações foram finalizadas a tempo de serem lançadas em 2024. Aquelas que nem sequer começaram as gravações, caso de And Just Like That…, ficou para depois.

Junto com And Just Like That, a dobradinha HBO/HBO Max prevê para 2025 os lançamentos das novas temporadas de Euphoria, The Last of Us e The White Lotus.

A sala de roteiristas da terceira temporada de And Just Like That… foi aberta em novembro, logo após o fim da greve da categoria. O cronograma de produção depende de vários fatores, como acertar as agendas tanto do elenco quanto dos operários atrás das câmeras. Na estratégia do streaming da Warner, a continuação de Sex and the City foi empurrada.

O que aconteceu em And Just Like That

O revival de Sex and the City deixou para trás a melancolia da primeira leva de episódios e ganhou uma nova cara na segunda temporada.

Após a morte de seu amado marido, Mr. Big (Chris Noth), Carrie (Sarah Jessica Parker) superou a perda e seguiu em frente. Sua vida amorosa recebeu sabores de nostalgia ao reencontrar Aidan Shaw (John Corbett), com quem chegou a noivar em Sex and the City.

Por sua vez, Miranda (Cynthia Nixon) está em uma jornada de autodescoberta quando seu relacionamento com Che (Sara Ramirez) termina; agora ela não tem certeza de como se rotular ou se precisa fazer isso. 

Já Charlotte (Kristin Davis) está em um caminho semelhante, descobrindo sua identidade e tentando equilibrar a vida de mulher independente com as tarefas do lar, sem deixar de lado a função de mãe devota.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!