DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Jo Yu-ri na 2ª temporada de Round 6
A segunda temporada de Round 6 bateu mais um recorde de audiência na Netflix. Foram 126,2 milhões de visualizações, em todo o mundo, nos primeiros 11 dias de disponibilidade, desempenho acima do que qualquer produção original da gigante do streaming nesse recorte de tempo.
O outro recorde histórico da nova leva do drama sul-coreano hiperviolento bateu a marca de Wandinha, registrando a melhor performance na Netflix em uma semana de estreia.
E mais: a segunda temporada de Round 6 já é a segunda maior audiência de todos os tempos entre as atrações de língua não inglesa. Atrás somente… da primeira temporada de Round 6 (265,2 milhões de visualizações). Pelo caminhar dos números, antes cedo do que tarde haverá uma troca de posição nesse ranking específico, que compila o ibope durante os primeiros 91 dias de disponibilidade de um programa na plataforma do tudum.
Round 6 segue como a série número 1 em 92 países, com a segunda temporada. Essa performance tão espetacular ressuscitou a primeira leva, que aparece na vice-liderança no mais recente top 10 semanal, de 30 de dezembro a 5 de janeiro, entre as atrações de língua não inglesa (13,6 milhões de visualizações nesse período).
A terceira e última temporada está confirmada, com lançamento ocorrendo ainda neste ano. •
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br