FAROESTE

1923: veja Harrison Ford e Helen Mirren nas primeiras fotos do spin-off de Yellowstone

É a segunda série derivada da franquia ambientada na zona rural dos EUA
IMAGENS: DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
Harrison Ford beija Helen Mirren na série 1923
Harrison Ford beija Helen Mirren na série 1923

Pouco mais de um mês antes da estreia, a badalada série 1923 ganhou as primeiras fotos, destacando a lendária dupla protagonista formada por Harrison Ford e Helen Mirren. Os dois lideram a narrativa do mais novo spin-off de Yellowstone, criado para contar a origem da família Dutton, que na trama mãe tem como patriarca o caubói John, interpretado por Kevin Costner. 1923 é continuação de 1883, lançada no ano passado.

O site Vanity Fair trouxe em primeira mão as imagens de Harrison Ford e Helen Mirren na série faroeste programada para estrear em 18 de dezembro, nos Estados Unidos, no streaming Paramount+.

Como os títulos de ambos os spin-off apontam, 1923 se passa quarenta anos após 1883, drama no qual o público conheceu a primeira geração Dutton que desbravou o oeste americano em busca de uma terra para viver.

Agora, a família está estabelecida na região do Estado de Montana, bem no interior dos Estados Unidos. É a vez de explorar as histórias da segunda e terceira gerações dos Duttons. Jacob (Ford) e Cara (Helen) são os chefes da família nesse período da história.

1923 mostrará o impacto do fim da Primeira Guerra Mundial (1914-1918) enquanto o clã tenta sobreviver em uma terra sem lei, enfrentando seca severa e roubos de gados. O fortalecimento do governo local, a mecanização do trabalho rural e caça por recursos serão temas da narrativa, que deve ter duas temporadas.

Taylor Sheridan, criador da franquia Yellowstone, conseguiu um feito ao juntar dois dos maiores nomes da história do cinema na mesma série. Helen Mirren é uma artista multilaureada, dona de um Oscar, quatro Emmys, três Globos de Ouro e um Tony. Harrison Ford não tem tantos prêmios assim, mas protagonizou filmes clássicos e foi um dos atores mais pagos da história de Hollywood.

Yellowstone é nome forte na TV atual. Existem sete atrações derivadas, no total. Para não perder a conta: tem a trama mãe (Yellowstone), outra que já foi exibida (1883), três em produção (1883: The Bass Reeves Story, 1923 e 6666) e duas ainda embrionárias (1940’s e 1960’s).

Veja as primeiras imagens de 1923, spin-off de Yellowstone:

Harrison Ford em 1923
Harrison Ford em 1923
Helen Mirren em 1923
Helen Mirren em 1923

1923 ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!