JUSTICEIRO

Conheça Zorro, nova série do Prime Video protagonizada por ator de Elite

Veja detalhes da trama e assista ao trailer; atração estreia em 19 de janeiro
REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO
Miguel Bernardeau em cena de Zorro
Miguel Bernardeau em cena de Zorro

Herói mascarado conhecido nos quatro cantos, Zorro ganhou uma nova versão, no Prime Video. O streaming da Amazon programou para 19 de janeiro o lançamento da série sobre o esgrimista justiceiro, interpretado por Miguel Bernardeau, o Guzmán de Elite. Realizada pela produtora americana Secuoya Studios, a atração foi gravada na Espanha.

Zorro é uma série de dez episódios que transporta o espectador para uma emocionante aventura cheia de ação e bravura no século 19. A história acompanha Diego de la Vega (Bernardeau). Ele assume o manto de Zorro para desmascarar os assassinos de seu pai e levá-los à justiça. 

Além de lutar por justiça em Los Angeles, Diego também deve enfrentar os desafios de ser um herói e compreender como seu papel afeta a Califórnia, isso durante um período de constantes mudanças.

De cara, Diego rejeita a ideia de ser o Zorro. Depois de pensar e aceitar o desígnio dos espíritos, ele topa o desafio. O novo herói não só se esforça para resolver a situação desesperadora dos habitantes de Los Angeles, e corrigir as injustiças que sofrem, mas também para ganhar a confiança deles, conquistando de tabela o respeito e o carinho das pessoas.

Em sua busca pela verdade, Diego aprende que ser herói não significa apenas salvar os outros, mas também assumir uma enorme responsabilidade. Portanto, ele deve ser capaz de colocar o bem comum antes do seu, mesmo ao custo de sacrificar o que mais ama: a mão de seu grande amor.

Além disso, ele descobre como é realmente a Califórnia, um lugar onde os povos indígenas coexistem com as ambições dos fazendeiros, da comunidade chinesa, dos latifundiários exploradores e de um governador corrupto e tirânico.

O herói inexperiente atravessa todos os tipos de adversidades para se tornar um novo Zorro para os novos tempos vividos pela multicultural e mutável sociedade californiana do início do século 19. 

Criado pelo escritor norte-americano Johnston McCulley, o personagem Zorro atua, originalmente, na Califórnia espanhola, de 1769 a 1821, região situada no oeste do atual mapa dos Estados Unidos.

Veja o trailer, legendado, de Zorro:


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!