ADVOGADA INVICTA

Yaya DaCosta entra para o elenco da 2ª temporada de O Poder e a Lei

É o segundo trabalho da atriz após Chicago Med e o cancelamento de Our Kind of People
DIVULGAÇÃO/FOX
Yaya DaCosta na série Our Kind of People
Yaya DaCosta na série Our Kind of People

Atriz com sangue brasileiro, Yaya DaCosta entrou para o elenco de O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer), drama jurídico de sucesso na Netflix. Ela irá interpretar a promotora Andrea Freemann, que no universo da série nunca perdeu um caso e é rival de Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo), o protagonista. Além disso, Andrea é amiga de Maggie (Neve Campbell), ex-mulher de Mickey.

O Poder e a Lei usa como base livros de coleção escrita por Michael Connelly. A história acompanha Mickey, um advogado idealista e iconoclasta que usa o carro como escritório e cuida de todo tipo de caso na cidade de Los Angeles. Ele entrega tudo no trabalho para recuperar o que um dia perdeu, devido a vícios.

A segunda temporada de O Poder e a Lei, composta de dez episódios, vai usar como inspiração o livro A Quinta Testemunha, o quarto da coleção.

Neta de brasileiro, a modelo Yaya DaCosta ganhou destaque no mundo da atuação com o papel da enfermeira April Sexton em Chicago Med, onde atuou durante seis temporadas. Ela deixou o drama médico no ano passado para ser protagonista da série Our Kind of People. O projeto flopou, cancelado após uma única temporada.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!