DRAMA DE PESO

Xamã estreia como ator na série Justiça, da Globo; conheça o personagem

Um dos principais nomes do hip-hop brasileiro entra em atração indicada ao Emmy Internacional
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O rapper Xamã ganha primeiro papel como ator
O rapper Xamã ganha primeiro papel como ator

O rapper Xamã (Geizon Carlos da Cruz Fernandes) vai estrear como ator em série da Globo. O artista carioca de 33 anos ganhou um papel na segunda temporada de Justiça, uma das principais atrações do conglomerado platinado. Ele dá mais um passo nessa carreira paralela após aparecer na novela Travessia, também da emissora carioca, na qual encarnou ele mesmo. 

Xamã vai interpretar Naldinho, parceiro de Milena, vivida por Nanda Costa. A participação do rapper será no quarto episódio, segundo a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. Ele faz dupla com a “princesa das trancas”, como Milena é conhecida, apelido ganho pela habilidade que ela possui de abrir cofres. Os dois armam um assalto a uma mansão.

Milena acaba sendo presa, passando sete anos atrás das grades. Quando sai do cárcere, ela encontra Naldinho após tanto tempo distante e descobre que o aliado está trabalhando dentro do ramo musical. Aproveitando a oportunidade, a ladra tentará a sorte como cantora.

Com três álbuns lançados, entre 2018 e 2020, Xamã é um dos maiores nomes do rap nacional da atualidade. Ele emplacou música entre as mais ouvidas no Spotify em todo o mundo (Malvadão 3) e recebeu indicação ao BET Hip Hop Awards, premiação de destaque do rap nos Estados Unidos.

Justiça é criação de Manuela Dias (novela Amor de Mãe). A primeira temporada, lançada em 2016, foi indicada ao Emmy Internacional de melhor drama (perdeu para a norueguesa Mammon).

A segunda leva mantém a estrutura da primeira: quatro histórias que se cruzam sob a mesma temática da justiça. Os novos episódios têm o Distrito Federal como pano de fundo. E vão ser 28 capítulos, oito a mais do que a primeira temporada, que foi ambientada no Recife (Pernambuco).

Nomes proeminentes da atuação nacional estão confirmados na segunda temporada de Justiça, como Alice Wegmann, Paolla Oliveira, Murilo Benício, Júlia Lemmertz, Marcello Novaes, Marco Ricca, Danton Mello, Leandra Leal, Maria Padilha, Tereza Seiblitz e Zezé Motta.

Justiça está disponível no Globoplay.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!