AGENDA

Wolf Pack: nova série de Rodrigo Santoro ganha data de estreia no Brasil

Ator brasileiro vai contracenar com Sarah Michelle Gellar; conheça a trama
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Santoro com Sarah Michelle Gellar nos bastidores de Wolf Pack
Rodrigo Santoro com Sarah Michelle Gellar nos bastidores de Wolf Pack

O streaming Paramount+ confirmou a data de lançamento de Wolf Pack no Brasil, a nova série de Rodrigo Santoro: 27 de janeiro. O drama chega em território tupiniquim um dia após estrear nos Estados Unidos. O ator brasileiro vai contracenar com Sarah Michelle Gellar (ex-Buffy, a Caça-Vampiros) na trama criada por Jeff Davis, o mesmo de Teen Wolf e Criminal Minds. Wolf Pack é baseada em uma coleção de livros homônima e não tem ligação com o universo Teen Wolf.

Wolf Pack conta a história de Everett (Armani Jackson) e Blake (Bella Shepard), adolescentes cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma aterrorizante criatura sobrenatural; a fera ataca um engarrafamento na estrada sob as colinas em chamas. 

Feridos no caos, eles se sentem inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por outros dois adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal após outro misterioso incêndio florestal. À medida que a lua cheia nasce, os quatro adolescentes se unem para desvendar o segredo que os conecta: a mordida e o sangue de um lobisomem.

Rodrigo Santoro irá interpretar Garrett Briggs, guarda florestal de Los Angeles dedicado a proteger o meio ambiente e pai adotivo de filhos adolescentes, Luna (Chloe Rose Robertson) e Harlan (Tyler Lawrence Gray). Dono de fortes valores morais, ele esconde segredos do passado e perde a linha quando alguém questiona a relação que tem com os filhos.

Já Sarah Michelle Gellar dará vida à policial Kristin Ramsey, especializada em investigar incêndios criminosos. A personagem entra em cena para pegar o culpado de colocar fogo na floresta, ato que pode ter despertado o predador sobrenatural.

Veja o teaser de Wolf Pack:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!