ELEMENTAR

Série médica no mundo de Sherlock Holmes, Watson ganha sinal verde

Atração para a temporada 2024-2025 tem Morris Chestnut como protagonista
DIVULGAÇÃO/FOX
Morris Chestnut como médico na série The Resident
Morris Chestnut como médico na série The Resident

A rede americana CBS deu sinal verde para Watson, sua mais nova série médica. Protagonizada por Morris Chestnut, a atração é uma versão contemporânea de personagens do mundo do detetive Sherlock Holmes. O produtor e roteirista Craig Sweeny, com assinatura em vários episódios de Elementary durante cinco anos, é o showrunner do projeto.

Previsto para a temporada 2024-2025, Watson é um drama médico com pitadas de investigação. A diferença em relação a tantas histórias de Sherlock Holmes é que nesse cenário a resolução de mistérios médicos sobrepõe casos criminais. A nova série se passa em um universo no qual o detetive Sherlock está morto.

Um ano após a morte de seu amigo e parceiro Sherlock Holmes pelas mãos de Moriarty, o doutor John Watson (Chestnut) retoma sua carreira médica como chefe de uma clínica dedicada ao tratamento de doenças raras. A antiga vida de Watson ainda não chegou ao fim. Moriarty e Watson estão prontos para escrever seu próprio capítulo de uma história que fascina o público há mais de um século.

O veterano Chestnut tem em sua carreira três atuações dentro de dramas hospitalares, interpretando médicos nas séries The Resident e Nurse Jackie; foi um enfermeiro em Plantão Médico. No drama policial Rosewood, ele foi um patologista.

Em Elementary (Paramount+), o personagem Watson ganhou uma versão feminina, vivida por Lucy Liu. No drama britânico Sherlock (Prime Video, HBO Max), o papel de Watson ficou com Martin Freeman.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!