TV PAGA

Warner exibe 1ª temporada da nova Gossip Girl, continuação da série famosa

Ação serve como aquecimento para os episódios inéditos, que estreiam em 1º de dezembro
DIVULGAÇÃO/HBO MAX
Jordan Alexander (à esq.) com Emily Alyn Lind em Gossip Girl
Jordan Alexander (à esq.) com Emily Alyn Lind em Gossip Girl

A Warner Channel vai exibir a primeira temporada completa do revival de Gossip Girl, que é produção original do streaming HBO Max. Continuação da série homônima exibida entre 2007 e 2012, a atração chega no canal pago na quinta-feira (3), às 22h30. Serão exibidos episódios duplos toda semana, no mesmo horário. A Gossip Girl original foi exibida em primeira mão pela Warner no Brasil; SBT também ajudou o drama teen a se consolidar em território tupiniquim.

O público é convidado a visitar novamente o aclamado bairro nobre da cidade de Nova York, Upper East Side, e conhecer os personagens que farão parte da nova geração de estudantes do colégio Constance Billard. Claro que eles também serão vítimas da famosa Gossip Girl, que, diferentemente do que acontece na série original, se apresenta logo no início.

No primeiro episódio, as aulas retornam para a elite de Nova York. Uma nova aluna da Constance St Jude’s é colocada no centro das atenções. Enquanto isso, uma presença misteriosa ameaça abalar o status quo.

Essa ação da Warner serve como esquenta para a estreia da segunda temporada, na HBO Max, que será em 1º de dezembro. Assim como na leva inicial, personagens da Gossip Girl matriz vão marcar presença na trama. As gravações dos episódios inéditos ocorreram em Nova York (EUA) e Roma (Itália).

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!