ESPERE SENTADO

De Wandinha a Stranger Things: 10 séries da Netflix que só retornam em 2025

Grandes sucessos de audiência estão nessa lista, como Virgin River
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Jenna Ortega em Wandinha; Gaten Matarazzo em Stranger Things
Jenna Ortega em Wandinha; Gaten Matarazzo em Stranger Things

Na última quinta-feira (1º), a Netflix divulgou a agenda completa de lançamentos para 2024. Muitas atrações de peso, como Wandinha a Stranger Things, ficaram de fora. Ou seja, só retornam com novos episódios em 2025 (ou depois). As duas atrações símbolos da gigante do streaming lideram uma lista com mais oito séries que vão demorar mais de um ano para retornar; isso no mínimo, pois algumas ultrapassarão dois anos de intervalo.

Cada casa é um caso. Porém, o peso maior dos atrasos se dá por conta da greve dupla que paralisou Hollywood durante quase todo o segundo semestre do ano passado. Stranger Things é o maior exemplo disso. A série teen sobrenatural estava toda preparada para gravar a quinta e última temporada, em maio, mês marcado pelo começo da paralisação dos roteiristas.

Os trabalhos iniciaram somente agora, em janeiro. Então, os fãs podem esperar sentados, confortáveis, porque a estreia da leva de despedida vai retardar. A pós-produção de Stranger Things, naturalmente, é complexa e demanda bastante tempo. O que agrava a situação é o rejuvenescimento a ser aplicado nos atores estrelas da trama. Adultos, eles precisam parecer adolescentes na tela.

Wandinha, a série mais vista de toda a história da Netflix (Stranger Things 4 é a vice), entrou em complicações envolvendo Jenna Ortega, como calendário e programação. Tudo está pronto, com roteiros sendo finalizados, para as gravações começarem em abril, na Irlanda. A segunda temporada vai, no mínimo, estrear após intervalo de mais de dois anos.

Nem séries mais simples, que não precisam de tanta pós-produção, conseguirão entregar novos episódios dentro de um ano após a temporada mais recente. Atrações que são sucesso de audiência em todo o mundo, tipo Virgin River e Ginny e Georgia, vão atrasar; ambas foram muito bem de audiência em 2023.

Confira dez séries de peso que só retornam com episódios inéditos na Netflix em 2025 (ou depois):

  • Bem-Vindos à Vizinhança
  • Com Carinho, Kitty
  • Doces Magnólias
  • Ginny e Georgia
  • O Poder e a Lei
  • O Recruta
  • One Piece
  • Stranger Things
  • Virgin River
  • Wandinha


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!