FETICHE

Você: entenda como aquela cena da ‘chuva dourada’ foi gravada

Série da Netflix armou encontro com desejo sexual (no mínimo) excêntrico
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Tilly Keeper com Lukas Gage na 4ª temporada de Você
Tilly Keeper com Lukas Gage na 4ª temporada de Você

O segundo episódio da quarta temporada de Você (Netflix) percorria o caminho padrão. Perseguição básica, cinismo, tramoias… Até o telespectador ser surpreendido com uma cena depravada e inesperada. Secretamente observado por Joe/Jonathan (Penn Badgley), um dos novos personagens da série, Adam (Lukas Gage), recebeu uma “chuva dourada”, expressão popular usada para classificar o fetiche no qual um parceiro sexual urina no outro. Gage deu detalhes de como esse momento se concretizou.

Em entrevista ao site TVLine, o ator explicou que a gravação da cena foi como qualquer outra, alicerçada em aspectos técnicos. “Simplesmente esguicharam na minha cara, usando uma garrafa de água comum, um líquido amarelo, mistura feita com corante alimentar”, explicou Gage, falando sobre a mecânica da cena na qual Adam estava usando óculos de natação para proteger os olhos.

“Foi tudo muito seguro e conversado com um coordenador de intimidade [presente no set]. Eu tive uma equipe adorável e o elenco me apoiando durante o processo”, completou.

Sera Gamble, cocriadora e showrunner de Você, revelou que a cena da “chuva dourada” não foi “escrita em pedra”, sugerindo que poderia ser retirada do roteiro. Ela falou mais sobre a construção daquele encontro sexual excêntrico.

“Uma questão importante para nós é nunca causar qualquer tipo de vergonha sexual ou culpa na série”, destrinchou. “Aquilo [a “chuva dourada”] é obsceno porque é um segredo [do personagem]”. Adam marcou o encontro em um lugar escondido. Ele tem namorada, mas se encontrou com um homem, que urinou nele.

“Adam tem essa vida dupla”, seguiu Sera. “Essa é a parte importante. A chuva dourada pareceu perfeita [para ilustrar isso].”

Antes de cravar a cena como parte integrante definitiva do episódio, Sera teve uma conversa franca com Lukas Gage. Afinal, como ela disse, “o rosto dele que iria aparecer destacado na tela” recebendo a “chuva dourada”. Gage topou, sem objeções.

Na última quinta-feira (9), Você retornou com a primeira parte (cinco episódios) da quarta temporada. O segundo volume, também com cinco episódios, entra na Netflix em 9 de março.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!