EPISÓDIOS EXTRAS

Virgin River: Netflix antecipa resolução de suspense sobre gravidez de Lizzie

Especial natalino do drama romântico de sucesso estreia na quinta (30)
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Sarah Dugdale em episódio natalino de Virgin River
Sarah Dugdale em episódio natalino de Virgin River

Antes da estreia dos dois episódios natalinos de Virgin River, disponíveis a partir de quinta-feira (30), a Netflix revelou um dos grandes suspenses da atual quinta temporada: o status real da gravidez de Lizzie (Sarah Dugdale). Como aperitivo, a gigante do streaming soltou os primeiros nove minutos do próximo capítulo do drama romântico, o 11º da quinta leva. E nesse trecho, divulgado somente em inglês, contém a resposta acerca da dúvida de Lizzie.

[Atenção: spoilers a seguir]
No final do episódio anterior, os namorados Lizzie e Denny (Kai Bradbury) conversavam em um parque de diversões quando ela o interrompeu disparando uma bomba: “Denny, eu acho que estou grávida”. Nesses primeiros minutos do especial natalino é revelado que sim, Lizzie está grávida.

Daí cria-se outro drama (afinal, do contrário não seria Virgin River). O problema da vez é como Lizzie vai contar a novidade para a mãe. A jovem pensou em adiar o compartilhamento dessa notícia por “querer ter um bom Natal antes que ela comece a duvidar das minhas decisões novamente.” 

Entretanto, Lizzie é encorajada por Hope (Annette O’Toole), prefeita de Virgin River e sua chefe, a contar sobre a gravidez o quanto antes. Ela acaba sendo convencida e decide falar com a mãe o mais rápido possível. “Acho que se eu vou ser mãe, provavelmente devo parar de ter medo de falar com a minha”, concluiu Lizzie.

A quinta temporada de Virgin River foi lançada em setembro, com dez episódios. Os próximos dois são especiais natalinos que complementam a leva. A sexta temporada da série está confirmada.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!