REPAGINADA

60 anos depois, versão dramática de A Feiticeira está em desenvolvimento

Até hoje, ninguém conseguiu fazer um remake da sitcom clássica na TV
DIVULGAÇÃO/ABC
Elizabeth Montgomery em cena de A Feiticeira
Elizabeth Montgomery em cena de A Feiticeira

Roteirista e produtora de The Boys, Judalina Neira está desenvolvendo a versão dramática de A Feiticeira, uma das mais emblemáticas sitcoms de todos os tempos. O projeto foi aprovado pela Sony Pictures Television 60 anos após a estreia da comédia, que atualmente pode ser vista no streaming Pluto TV.

A ideia é fazer uma atração na linha de Bel-Air, a versão dramática de Um Maluco no Pedaço, de acordo com informações do site Deadline. Até hoje, nunca ninguém conseguiu fazer um remake de A Feiticeira para a TV (existe o filme, de 2005, estrelado por Nicole Kidman). As redes americanas CBS, NBC e ABC tentaram emplacar reboots na década passada, porém nada saiu do papel. Todos esses projetos eram comédias ou no formato de sitcom gravada com plateia.

Judalina Neira tem experiência curta na TV, mas bastante eclética, o que aumenta e valoriza sua perspectiva ao fazer uma adaptação desse nível, da comédia para o drama. Ele trabalhou em séries tipo The Flash, Gen V, The Morning Show e Daisy Jones & The Six.

Protagonizada por Elizabeth Montgomery, A Feiticeira teve oito temporadas, exibidas originalmente entre 1964 a 1972. A atriz interpretou Samantha, bruxa casada com um homem mortal comum, Darrin (Dick York/Dick Sargent), que tenta viver uma vida normal e sem magia tal qual uma típica dona de casa.

Embora Samantha cumpra os desejos de Darrin de se tornar essa mulher domesticada, sua família mágica desaprova o casamento misto e frequentemente interfere na vida do casal.

Um dos traços mais memoráveis da sitcom é quando Samantha realiza seus atos mágicos, mexendo o nariz para criar um feitiço. Efeitos visuais especiais, acompanhados por música, destacam a magia.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!