BASEADA EM BEST-SELLER

Veja trailer emocionante de Toda Luz que Não Podemos Ver, série da Netflix

Drama de época estreia em novembro, com Mark Ruffalo e Hugh Laurie
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Aria Mia Loberti e Mark Ruffalo em Toda Luz que Não Podemos Ver
Aria Mia Loberti e Mark Ruffalo em Toda Luz que Não Podemos Ver

A Netflix lançou o trailer oficial de Toda Luz que Não Podemos Ver, minissérie que promete emocionar com uma trama tocante envelopada em produção de primeira grandeza. O drama de época tem como base o livro homônimo vencedor do Pulitzer e conta com Mark Ruffalo (I Know This Much Is True) e Hugh Laurie (House) no elenco.

O enredo de Toda Luz que Não Podemos Ver, situado durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) acompanha a história da menina cega Marie-Laure (Aria Mia Loberti, na versão adulta) e de seu pai, Daniel LeBlanc (Ruffalo), que fogem de Paris, ocupada pelos alemães, com um lendário diamante para evitar que ele caia nas mãos dos nazistas.

Perseguidos por um oficial da Gestapo que quer se apossar da pedra para benefício próprio, a dupla logo encontra refúgio em Saint-Malo (França). Lá, eles vão morar com um tio recluso que faz transmissões de rádio clandestinas para a resistência. 

Nesta cidade à beira-mar, a garota também encontra sua improvável alma gêmea: Werner (Louis Hofmann). Ele é um jovem recrutado pelo regime de Hitler para rastrear transmissões ilegais e compartilha com Marie-Laure uma ligação secreta, assim como sua fé na humanidade e esperança.

Ao entrelaçar as vidas desses dois jovens ao longo de uma década, Toda Luz que Não Podemos Ver fala sobre o extraordinário poder da conexão humana, um farol que pode nos guiar até nos tempos mais sombrios.

Gravada em Budapeste, Hungria e França, Toda Luz que Não Podemos Ver estreia em 2 de novembro (são quatro episódios, no total).

Veja o trailer, legendado, de Toda Luz que Não Podemos Ver:

Confira também o trailer com audiodescrição:


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!