
Disponível na Netflix desde o último dia 15, a segunda temporada de Desejo Fatal retornou menor do que a primeira: dez episódios contra os 14 da leva inicial. Apesar dessa redução, a série sul-africana retornou quente, mantendo o formato de episódios curtos e intensos. Quem já maratonou tudo aguarda uma possível continuidade da história.
Até o momento, a Netflix não renovou Desejo Fatal para a terceira temporada. Existe brecha para uma nova leva de episódios, mas a encomenda dependerá dos números de audiência local (na África do Sul) e global nas próximas duas, três semanas.
Desejo Fatal tem muito apelo, isso é inegável. Seus episódios curtos, girando em torno de 30 minutos cada, mostram um verdadeiro desfile de mulheres lindas e homens musculosos capazes de ligar o motor de qualquer pessoa.
A história segue a professora universitária Nandi Mahlati (Kgomotso Christopher), que sofre com a perda de um bebê e os segredos do marido. Tudo muda ao conhecer um homem mais jovem durante uma viagem de fim de semana.
O que era pura paixão acaba em tragédia e agora ela terá que olhar tudo e todos com outra perspectiva. Uma morte perturbadora inicia a sequência misteriosa da série.
Na segunda temporada, o tórrido romance entre Nandi e Jacob (Prince Grootboom) segue em chamas, marcado por desejo, traições e sede de vingança, enquanto a verdade sobre o pecado original vem à tona.
Injustamente encarcerada, Nandi, agora endurecida pelas batalhas que enfrentou, lança mão de cada vínculo e cada recurso ao seu alcance para proteger a si mesma e à sua família do homem que já destruiu tantas vidas. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br