CONTINUAÇÃO

Vai ter 2ª temporada de One Piece? Criador fala sobre o futuro do live-action

Série atualmente lidera ranking de audiência da Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Jacob Romero Gibson nos bastidores de One Piece
Jacob Romero Gibson nos bastidores de One Piece

A primeira temporada de One Piece nem bem estreou na Netflix e um dos criadores do live-action, Steven Maeda, já está sendo bombardeado com perguntas sobre uma continuação. O produtor e roteirista, que divide as funções de showrunner com Matt Owens, entende a ansiedade por trás das questões sobre a segunda temporada. Mas ele pede um pouco de calma, uma pausa para respirar.

Oficialmente, a Netflix ainda não renovou One Piece. Ainda é muito cedo para a gigante do streaming bater o martelo sobre o futuro da atração, que estreou na última quinta-feira (31). É preciso aguardar os próximos dias, quando vai ser revelada a performance do live-action em todo o mundo na plataforma, números de audiência fundamentais para a definição sobre a renovação ou não.

Claro que a dupla de showrunners tem em mente o rumo da trama após o final da primeira leva. Porém, Maeda adota a tática da cautela nesse quesito, preferindo não falar disso neste momento. Sua justificativa para tanto é boa.

“É justo que os fãs perguntem [sobre a segunda temporada]. E respostas vão surgir”, comentou Maeda em entrevista ao site Variety. “Eu não quero falar sobre a continuação de One Piece agora porque a primeira temporada foi tão complicada [de ser feita]. Foi um desafio maravilhoso, mas consumiu anos de nossas vidas. E quero que, neste instante, o foco seja no lançamento [da série].”

A trama de One Piece

Baseada na saga de mangá mais vendida na história do Japão, escrita por Eiichiro Oda, One Piece: A Série é uma aventura em alto-mar como você nunca viu. 

Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece. 

Mas para chegar até ele e virar o rei dos piratas, Luffy vai ter que reunir a tripulação com a qual sempre sonhou e encontrar um navio para esquadrinhar cada centímetro de mar azul, sempre superando a Marinha e outros rivais perigosos.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!