MAX E SPACE

Série nacional Um Dia Qualquer volta com episódios inéditos após 4 anos

Drama policial conta história que se passa em 24 horas
DIVULGAÇÃO/MAX
Augusto Madeira com Mariana Nunes na 2ª temporada de Um Dia Qualquer
Augusto Madeira com Mariana Nunes na 2ª temporada de Um Dia Qualquer

A segunda temporada da série nacional Um Dia Qualquer ganhou data de estreia: 30 de setembro. É o retorno do drama, cuja narrativa se passa em 24 horas, após um hiato de quatro anos; a primeira temporada foi lançada em agosto de 2020. Em esquemas diferentes, a atração será exibida pelo canal Space e disponibilizada no streaming Max.

  • Na Max, todos os seis episódios da segunda temporada ficam disponíveis na data de estreia.
  • No Space, um capítulo será transmitido por dia, até 5 de outubro, sempre às 21h.

Com direção-geral de Pedro von Krüger, Um Dia Qualquer acompanha personagens que enfrentam as duras consequências das disputas de poder no subúrbio do Rio de Janeiro. Em meio ao fogo cruzado do embate entre milícias e tráfico, a população se vê à mercê da violência e é levada a resolver seus próprios problemas -custe o que custar.

Na segunda temporada do drama policial, novas alianças serão forjadas e novas bandeiras serão levantadas. Quirino (Augusto Madeira) terá que lidar com mais um duro golpe, a traição de seu braço direito, Maciel (Vinícius de Oliveira). Já Menezes (Adriano Garib) investirá na expansão e implementação de caça-níqueis na região, enquanto Penha (Mariana Nunes) terá de passar por cima das próprias convicções para manter seu território salvaguardado dos constantes ataques da milícia.

No meio dessa tensão de poderes está Jéssica (Eli Ferreira), agora engajada em uma militância contra o autoritarismo da milícia e na busca pela paz no território.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross