
O Disney+ revelou que o estelar e aguardado drama jurídico Tudo É Justo será lançado no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos. A estreia está marcada para 4 de novembro, com os três primeiros episódios. Depois, um novo capítulo entrará toda terça-feira na plataforma, até 23 de dezembro.
Liderada por Kim Kardashian (American Horror Story: Delicate), a nova produção do renomado showrunner Ryan Murphy conta com um elenco recheado de grandes atrizes hollywoodianas, como Naomi Watts, Niecy Nash-Betts, Sarah Paulson e Glenn Close.
Na narrativa de Tudo É Justo, um grupo de advogadas especialistas em divórcio deixa uma firma de advocacia dominada por homens para abrir seu próprio e poderoso escritório.
Ferozes, brilhantes e emocionalmente complexas, elas lidam com separações de alto perfil, segredos escandalosos e mudanças de lealdade, tanto no tribunal quanto dentro de sua própria equipe.
Em um mundo onde o dinheiro domina e o amor é um campo de batalha, essas mulheres não apenas jogam o jogo como o transformam. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br