AMBIENTADA EM SP

TNT inicia gravações da sitcom brasileira Clube Spelunca; conheça a trama

Comédia promete abrir espaço para muita música preta nacional de qualidade
DIVULGAÇÃO/TNT
Elenco de Clube Spelunca, sitcom da TNT
Elenco de Clube Spelunca, sitcom da TNT

Quem curte comédias brasileiras pode se preparar para uma boa novidade. A TNT iniciou as gravações de Clube Spelunca, sitcom com DNA bem nacional dirigida por Silvio Guindane, ator atualmente estrelando o drama policial A Divisão (Globoplay). A série é uma coprodução da Giros Filmes com a Warner Bros. Discovery, conglomerado dono do canal pago TNT. Embora seja gravada no Rio de Janeiro, a narrativa tem São Paulo como pano de fundo.

A trama de Clube Spelunca segue a vida de Digão (Eddy Jr), que tentou emplacar várias startups zoadas pelas bandas da Faria Lima, mas fracassou com louvor. Precisando se reinventar, ele agora quer transformar o antigo clube de dança da família no novo ponto de encontro da zona leste de São Paulo. Mas, o tamanho do seu sonho é também o tamanho do problema que ele tem nas mãos.  

Cheio de ideias e bem otimista, Digão precisa provar para a família Soares que aprendeu com o passado e está pronto para focar no novo negócio, lidar com fiscalização, imprevistos, falta de grana, de público e até uma paixão inesperada pela única funcionária do Spelunca. 

Entre desavenças familiares e planos mirabolantes, o público acompanhará a retomada do Clube Spelunca ao som de muita música preta brasileira. E no melhor estilo ZL de levar a vida e trampar com o sorriso no rosto. 

A primeira temporada contará com dez episódios, de 30 minutos cada, e ainda não tem data de estreia.

Além do humorista Eddy Jr, o elenco da sitcom conta com Antonio Pitanga, Leilah Moreno, Neusa Borges, Larissa Nunes, Paulo Américo, Thayna Rodrigues e Agyei Augusto.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!