EVENTOS AO VIVO

TNT e HBO Max vão transmitir as premiações Critics Choice e Globo de Ouro

Ambas brigam pelo posto de 'vice' do Emmy; entenda
DIVULGAÇÃO
Decoração de evento que revelou os indicados ao Globo de Ouro 2024
Decoração de evento que revelou os indicados ao Globo de Ouro 2024

As edições de 2024 das premiações rivais Critics Choice e Globo de Ouro vão ser transmitidas, ao vivo, pelo canal TNT e streaming HBO Max, vitrines que fazem parte do conglomerado Warner Bros. Discovery. E uma ocorre bem próximo da outra. Primeiro é a vez da 81ª edição do Globo de Ouro (7 de janeiro, às 22h). Na semana seguinte (dia 14, às 21h), entra em cena a 29ª edição do Critics Choice.

Ambas com jornalistas integrantes do corpo de jurados/votantes, Critics Choice e Globo de Ouro disputam o posto de segunda premiação mais importante para as séries, atrás do Emmy. Durante muito tempo, o Globo de Ouro desfrutava desse status, mas ele foi destruído depois da revelação de escândalos que minaram a credibilidade da outrora prestigiada festa.

O Critics Choice é organizado pela Associação dos Críticos (CCA), com quase 600 filiados, sendo a maior organização americana-canadense de críticos da indústria do entretenimento.

Já o Globo de Ouro tem a realização da Dick Clark Productions e Eldridge Industries, que compraram todos os ativos, direitos e propriedades do Globo de Ouro que pertenciam à Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, a HFPA. São 300 jornalistas, de 75 países, que têm direito a voto na reformulada premiação.

Confira a lista dos indicados de ambas as premiações:

Critics Choice 2024

Globo de Ouro 2024


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!